11 de mar. de 2014

O UNIFORME DO THE FLASH [ATUALIZADO]

Que coisa mais feia!!!! 

Cara, se fosse qualquer outro super-herói que tivessem inventado, eu até acharia massa mas é o The Flash cara! O velocista escarlate mais queridinho dos quadrinhos! 

Não se altera um uniforme tanto assim! Zack Snyderzaram o visual do cara!!!







Eu ia falar que só faltou ser negro (em referência ao Tocha Humana do futuro reboot do Quarteto Fantástico que será negro e não requeijão loiro dos olhos claros como todo mundo já conhece) mas com medo de ser interpretado como racista (o que eu não sou mas na internet tudo é levado ao pé da letra), eu não vou comentar nada disso!

[ATUALIZAÇÃO] Além de novas imagens (acima), o que eu percebi é que esse uniforme do The Flashparecendo uma espécie de reaproveitamento do uniforme do Demolidor do Ben Affleck nos cinemas!