Participei de um concurso criativo no Facebook do PDR e tirei o terceiro lugar. Com isso, faturei dois ingressos para o lounge do festival (pertinho do palco) para os dois dias. Eu já ia no primeiro dia por conta do Capital Inicial de qualquer jeito, mas como eu consegui os ingressos, ficou melhor ainda!
Como eu tô me sentindo muito tiozão pra curtir um festival de grande porte do começo ao fim, selecionei os shows que eu tava querendo assistir. Capital Inicial e Os Paralamas do Sucesso, claro, são os top da minha lista. Mas ainda tinha o Alf (ex-Rumbora) e o Matanza (que por conta do cansaço e do trabalho pela manhã, infelizmente não pude ficar pra assistir).
O Capital Inicial optou por um repertório mais rock n´ roll, que fizésse jus aos PDR e por isso não tocou (ainda bem!) as canções românticas melódicas que ecoam nas rádios jabazeiras do Brasil. Destaque para "Psicopata" do primeiro álbum da banda.
Já Os Paralamas do Sucesso, comemorando 30 anos de festival, queriam mais era mostrar a passagem dos anos no show e não teve vergonha de tocar as baladas. Show impecàvel e saudosista!
Ano que vem serei eu quem estará tocando no palco do festival!